Escolha uma Página

No Oscar temos as categorias de “Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante”, E pra quem não sabe o que é coadjuvante: São as personagens em torno do protagonista, ou seja, tem uma função importante no enredo, porém não diretamente.

Indicadas ao Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” temos:

 

MELHORES ATRIZES COADJUVANTES DE 2017

#1. VIOLA DAVIS

A atriz é responsável a dar vida na televisão a espetacular e controversa advogada Annalise Keating, em “How to Get Away with Murder”, e com certeza vive o seu melhor momento na carreira. Viola é a favorita a receber a estatueta por interpretar Rose Maxson em “Um Limite Entre Nós”. Deve confirmar o favoritismo domingo.

 

#2. MICHELLE WILLIAMS

Ela recebe sua quarta nomeação ao Oscar, e é quem pode surpreender e acabar levando a estatueta. Interpretando Randi Chandler em “Manchester a Beira Mar”, Michelle tem uma atuação marcante e incrível, me agradou muito e pode agradar a academia.

 

#3. NAOMI HARRIS

Recebe sua primeira indicação ao Oscar, interpretando excepcionalmente bem Paula em “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, a atriz quer se firmar no meio cinematográfico.

#4. NICOLE KIDMAN

A belíssima atriz australiana que já levou a estatueta de Melhor Atriz em 2003 por interpretar Virginia Woolf em “As Horas”, volta a ser lembrada pela academia ao dar vida a Sue Brierley em “Lion: Uma Jornada para Casa”, onde a atriz se transforma fisicamente em um visual que não estamos acostumado a ver.

 

#5. OCTAVIA SPENCER

Ela já recebeu o Oscar em 2012 ao interpretar Minny Jackson em “Histórias Cruzadas”, com um talento incontestável a atriz volta ser indicada agora por interpretar Dorothy Vaughan em “Estrelas Além do Tempo”.

 

 

Essas são nossas 5 indicadas desse ano, posicionem suas fichas…

 

 

 

Indicados ao Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante” temos:

 

MELHORES ATORES COADJUVANTES DE 2017

#1. MAHERSHALA ALI

O grande favorito a levar a estatueta, vem tendo seu nome consolidado no meio artístico através de sua premiada participação na série “House of Cards”, e interpretando Juan em “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, o ator está fantástico no seu papel. Deve confirmar o favoritismo no domingo.

 

#2. DEV PATEL

Desde que surgiu em 2008 no belíssimo “Quem quer ser um Milionário?”, o ator é considerado um dos melhores de sua geração. Indicado pela sua excelente performance em “Lion: Uma Jornada para Casa” onde vive o indiano Saroo, na comovente busca por sua família biológica. Pode surpreender domingo e desbancar o favorito.

 

#3. MICHAEL SHANNON

Interpretando o temido xerife Bobby Andes em “Animais Noturno”, Shannon tem uma atuação espetacular em um filme tenso e complexo. Assim como em sua primeira indicação ao Oscar por interpretar John Givings em “Foi Apenas um Sonho (2009)”. Presença merecida nas indicações, mas acredito que distante da estatueta.

 

#4. JEFF BRIDGES

O veterano ator chega a sua sétima indicação ao Oscar, tendo vencido em 2010 por “Coração Louco”. Indicado por interpretar o Xerife Marcus Hamilton em “A Qualquer Custo” (maior surpresa do Oscar).

 

#5. LUCAS HEDGES

O novato ator de 20 anos que interpreta Patrick Chandler em “Manchester a Beira Mar”, e está totalmente dramático e frio em sua performance, mostrando todo o seu talento como ator.

 

 

E aí qual são suas apostas? Temos excelentes performance em ambas as categorias e uma disputa acirrada, mas um vencedor nós já conhecemos …Nós amantes do cinema que ganhamos ótimos filmes.

 

 

Notícias Relacionadas