Escolha uma Página

E está chegando o grande dia, no próximo domingo (26/02), teremos a cerimônia do Oscar 2017. Este ano quase todos os indicados a “Melhor Ator” fazem parte dos indicados a “Melhor Filme” com exceção do “Viggo Mortensen” (“Capitão Fantástico”)

E os indicados são:

 

MELHORES ATORES DE 2017

#1. CASEY AFFLECK

 

 

 

 

 

 

O irmão mais novo de Ben Affleck é quem lidera o favoritismo na disputa e já levou quase todos os prêmios de melhor ator do ano, perdendo apenas o SAG (Screen Actors Guild Awards). Casey está no melhor momento de sua carreira, e em “Manchester à Beira Mar”, interpreta Lee Chandler um personagem extremamente complexo e difícil, e que deve lhe garantir a estatueta.

 

#2. ANDREW GARFIELD

O jovem ator recebe sua primeira indicação ao Oscar, e está extraordinário como o Cabo Desmond Doss em “Até o Último Homem”.

 

#3. RYAN GOSLING

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de tanto relutar em comer cereal, ele agora dá vida a Sebastian no musical “La La Land: Cantando as Estações”, e já ganhou o Globo de Ouro além de outros prêmios mundo a fora.

 

#4. VIGGO MORTENSEN

O eterno Aragorn do Senhor do Anéis recebe sua segunda indicação ao Oscar, por sua belíssima performance em “Capitão Fantástico” .

 

#5. DENZEL WASHINGTON

 

 

 

 

 

 

Veterano de clássicos que já recebeu a estatueta em 2002 ao interpretar o policial corrupto Alonzo em “Dia de Treinamento”. Esse ano, ele volta a ser lembrado na Academia pela sua performance em “Um Limite Entre Nós”, onde ele repete sua atuação do teatro e interpreta magnificamente Troy Maxson. Denzel é quem corre reto por fora e pode desbancar o favorito à estatueta.

 

Então segue a lista completa, vejam e escolham seus favoritos:

 

Já na categoria de “Melhor Atriz”, temos uma diversidade de filmes que fogem dos indicados de “Melhor Filme”, com exceção de “Emma Stone” que recebe sua segunda indicação ao interpretar a atriz aspirante Mia, e dividir as cenas e músicas com o também indicado “Ryan Gosling”.

As outras indicadas são:

MELHORES ATRIZES DE 2017

 

#1. ISABELLE HUPPERT

A favorita a receber a estatueta desde que o filme “Elle” foi exibido no festival de Cannes. Sua performance está incrível interpretando Michèle Leblan. Este ano tem tudo para consagrar Isabelle e colocar ela no hall de atrizes francesas premiadas ao lado de Marion Cotillard, Juliette Binoche, Julie Delpy e Audrey Tatou.

 

#2. RUTH NEGGA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela tem menos tempo de carreira entre as indicadas, mas esta belíssima ao interpretar Mildred Loving, no filme “Loving”. Sua atuação é emocionante e o discurso que promove é necessário para o tempo que vivemos. Pode surpreender neste Oscar…

 

#3. EMMA STONE 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela recebe sua segunda indicação ao interpretar a atriz aspirante Mia, e dividir as cenas e músicas com o também indicado “Ryan Gosling”.

 

#4. NATALIE PORTMAN 

 

Ela já levou a estatueta por “Cisne Negro” em 2011, ao interpretar a bailarina Nina Sayers. E agora, em 2017, a Academia volta a reconhecer o trabalho da atriz em sua performance em “Jackie”, onde dá voz a “Jackline Kennedy”. Enfim, ela está espetacular e o papel é apontado por muitos como “o papel de sua carreira”. Cheirinho de uma segunda estatueta? Veremos…

 

#5. MERYL STREEP.

 

 

 

 

 

 

 

 

O que falar de uma atriz que tem o recorde de indicações – total de 20 – e já venceu de três estatuetas?! Sem dúvida se o Óscar fosse um reino e esse reino tivesse uma rainha, ela seria Meryl Streep. Mas talvez por conta do filme “Florence: Quem é Essa Mulher?” que não me agradou tanto, achei a atuação de Meryl como Florence Jenkins apenas “normal”, e poderia ter dado lugar a “Amy Adams” e sua espetacular atuação em “A Chegada”.

 

Bom, a categoria de Melhor Atriz nesta edição está disputadíssima…realmente será uma escolha difícil e separadas por detalhes. No páreo estão ótimas atrizes e ótimos filmes, confira a lista completa abaixo:

 

Notícias Relacionadas